Groundforce - Processo de avaliação de desempenho e potencial 2016
Caros Associados e Amigos,
Como é do vosso conhecimento, está em curso o processo de avaliação de desempenho e potencial referente ao ano de 2016, sendo que estão já a ser realizadas entrevistas de comunicação de nota de avaliação a alguns trabalhadores.
A exemplo do que temos vindo a efectuar nos anos anteriores, relembramos os associados do STTAMP, em particular, e os trabalhadores da SPDH/GROUNDFORCE - Escala OPO, em geral, que é imperativo o agendamento de entrevista de comunicação de nota para cada trabalhador por parte do seu gestor de desempenho, segundo a regulamentação publicada pela empresa para a gestão deste processo, e que nessa entrevista a nota do trabalhador tem que ser discutida item por item, assim como têm que lhe ser comunicados e definidos os seus objectivos individuais, assim como os corporativos.
Em caso de não concordância, o trabalhador dispõe de um prazo de 10 dias para formalizar a sua reclamação.
Após o completo desnorte e volume exponencial de irregularidades com que ficou marcado o mesmo processo do ano anterior, claramente devido a uma má condução do processo por parte da DRH e dos intervenientes a nível local, pedimos para que se mantenham atentos ao vosso processo particular, no sentido de reterem o máximo de informação possível no caso de ser necessário avançar para alguma forma de litígio.
Nesse sentido aconselhamos todos os trabalhadores a imprimirem de imediato o resultado da sua avaliação aquando da realização da entrevista com o gestor de desempenho, com vista a ficarem com uma prova concludente do valor da mesma, para o caso de ocorrerem flutuações ilegítimas, a exemplo do ano de 2016.
Como de resto já vem sendo hábito, anexamos a minuta que devem usar para formalizarem a vossa reclamação, em conjunção com os endereços de e-mail para onde a devem enviar.
A minuta para recurso de avaliação pode ser descarregada aqui.
Em caso de alguma dúvida, não hesitem em contactar o STTAMP através dos meios habituais.
Os associados recebem a informação por email onde constam os endereços para os quais devem ser enviadas os recursos de avaliação.
A Direção
Comentarios